• ?

Secretaria de Saúde repassa recursos ao hospital para custeio da UTI

Publicado em 20/11/2020 às 16:14 - Atualizado em 20/11/2020 às 16:17

UTI (Foto: Agora Laguna) Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Saúde repassou ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos recursos no valor de R$1.440.000,00 (um milhão e quatrocentos e quarenta mil reais), referente ao custeio da Unidade de Terapia Intensiva - UTI.

"Ontem, dia 19, o Conselho Municipal de Saúde aprovou o plano de trabalho, para realização do convênio pela prefeitura e repasse dos recursos ao hospital, pois o Ministério da Saúde depositou o dinheiro no dia 16, na conta do Fundo Municipal de Saúde.  Devido aos trâmites legais necessários, o recurso foi depositado hoje para o hospital", explicou a Secretária de Saúde, Valéria Olivier.

A UTI do Hospital de Laguna foi inaugurada há três meses, com dez leitos destinados à pacientes com COVID-19.