Governo Municipal abre licitações para contratação de estruturas para o Carnaval 2023 e Desfile das Escolas de Samba

O Governo Municipal abriu duas licitações, na modalidade pregão presencial, para contratações de estruturas para o Carnaval 2023 e para o Desfile Oficial das Escolas de Samba.

Edital de licitação Pregão 09/2023 – Carnaval 2023 (em anexo)

Contratação de empresas especializadas na prestação de serviços de locação de palcos, tendas e assemelhados, equipamentos de som e iluminação, segurança desarmada, banheiros químicos, brigadistas, serviço de limpeza pós-evento e trio elétrico para os eventos de Carnaval 2023 no Município de Laguna.

DIA E HORA  DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO PRESENCIAL : Dia 10 de fevereiro às 14h

LOCAL DA REUNIÃO: Sala de reuniões dos pregões (2º andar – ao lado do Setor de Frotas) sito à Avenida Colombo Machado Salles  nº 145, centro, Laguna – SC.

Edital de licitação Pregão 02/2023 – Desfile Oficial das Escolas de Samba (em anexo)

Contratação de empresas especializadas na prestação de serviços de locação de sonorização, camarotes, serviços de segurança e banheiros químicos para o evento Desfile Oficial das Escolas de Samba do Município de Laguna.

DIA E HORA  DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO PRESENCIAL : Dia 10 de fevereiro às 9h