Trechos da estrada de Ribeirão terão trânsito interrompido para trabalho de fresagem

Em continuidade aos trabalhos de recuperação asfáltica na rodovia municipal João Batista Wendhausen de Moraes, no distrito de Ribeirão Pequeno, trechos precisarão ser interrompidos.

A partir de segunda-feira, 17, motoristas devem atentar para movimentação de máquinas e funcionários da empresa responsável pela obra.

No trecho entre Bananal e Parobé haverá períodos de interrupção de trânsito ao longo do dia para a execução dos trabalhos de fresagem, processo de retirada do pavimento danificado para a execução de novo revestimento asfáltico.

Saiba mais

O projeto de recuperação da via foi realizado pela empresa CGM, contratada pela Prefeitura de Laguna e os recursos são oriundos da Proteção e Defesa Civil Nacional, no valor de R$640.024,38.

A empresa vencedora da licitação é Visani Terraplanagem, de Criciúma.