Mais moderno e interativo, novo site da Prefeitura de Laguna entra no ar

Seguindo o processo de modernização dos serviços digitais oferecidos à população, já está em funcionamento o novo site institucional da Prefeitura de Laguna.

Mais interativo e responsivo, o site tem como objetivo facilitar a busca de serviços e informações oferecidas pela administração municipal de forma mais fácil e rápida.

Por conta da migração do banco de dados, o site poderá ficar fora do ar por alguns instantes ou apresentar instabilidades a partir desta terça-feira, 25. Para acessar o site, clique aqui.

Todo o processo de desenho e formato foi pensado pela equipe da Secretaria de Comunicação (Secom), com execução da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (Fecam).

Uma das novidades é o formato responsivo, ou seja, todo o conteúdo é ajustado quando acessado por meio de um dispositivo móvel (celular ou tablet).

Com uma interface moderna, intuitiva e conectada com as novas tecnologias, a ferramenta facilitará o acesso às notícias, serviços, Portal da Transparência e informações da administração municipal para a comunidade.

Por estar ainda em fase inicial, algumas funcionalidades ainda poderão sofrer algum tipo de mudança e adaptação.