Contratação de empresa para prestação de serviço de pintura das superfícies externas do Mercado Público

A Prefeitura de Laguna lançou nesta terça-feira, 26, em publicação no Diário Oficial, processo licitatório na modalidade pregão presencial (nº 47/2023) pelo critério menor preço global para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de pintura das superfícies externas do Mercado Público Municipal de Laguna.

Os trabalhos serão para pintura das fachadas, marquises, parapeitos e detalhes das fachadas, não inclui janelas e portas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no processo administrativo 637/2023.

Acompanhe o andamento clicando aqui.

O ato ocorre no dia 11 de outubro de 2023, às 14h. Informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital disponível no portal www.laguna.sc.gov.br, ou solicitação ao e-mail licitacao@laguna.sc.gov.br, telefone (48) 3644.0832 ou na sede, na avenida Colombo Machado Salles, 145, no Centro, das 13h às 19h.