CHAMAMENTO DE PROCESSO SELETIVO – SAÚDE

A Secretaria de Fazenda, Administração e Serviços Públicos realiza chamamento dos candidatos classificados por meio do Processo Seletivo ADM nº 01/2023 (ACESSE CONCURSOS) para contratação temporária para o ano de 2024. Os interessados deverão comparecer no dia e horário que seguem, munidos de documento de identificação com foto.

Convoca os profissionais elencados por categoria, classificados no Edital acima mencionado, para que compareçam no Auditório da Prefeitura de Laguna, cobertura do Centro Administrativo Tordesilhas, na próxima quinta-feira, 21 de março de 2024 às 10h, para Psicólog(o)as e às 10h20, para Motorista para veículos pesados.

SECRETARIA DE SAÚDE – 02 vagas

• Motorista para veículos pesado: 01 vaga
    Local de atuação/lotação: Saúde
  • Psicólogo: 01 vaga
    Local de atuação/lotação: Saúde

Para esta chamada, devem apresentar-se todos os candidatos classificados de acordo com o Resultado Final Definitivo do Processo Seletivo ADM nº 01/2023 (disponível aqui).

NA OPORTUNIDADE, CASO AS VAGAS NÃO SEJAM PREENCHIDAS, AUTOMATICAMENTE REALIZAR-SE-Á CHAMADA PÚBLICA.CHAMAMENTO DE PROCESSO SELETIVO

• Status atual: Publicado

• Nº do Edital: 01/2023

• Data Concurso: 21/03/2024