Prefeitura abre licitação para reforma da Associação de Surf de Laguna – ASL

O Governo Municipal publicou nesta segunda-feira (13), o edital para contratação de empresa para reforma e ampliação da ASL, Associação de Surf de Laguna, localizada no Mar Grosso. O valor para a licitação é de R$183.461,32 e o pregão eletrônico, com critério de MENOR PREÇO, ocorrerá dia 28 de maio às 14h.

A ASL, fundada no início da década de 1990, é uma das principais incentivadoras do esporte no município.

O projeto da reforma da sede conta com a construção de um segundo pavimento, com palanque fixo e vista panorâmica, para ser utilizada para a observação e avaliação nos campeonatos futuros.

De acordo com o Presidente da Associação de Surf de Laguna, Maurílio Kfouri, este investimento será importante para atrair mais jovens neste esporte: “O surf é o esporte em maior evidência no Brasil, com este incentivo, poderemos estar revelando talentos em nossa comunidade”, destacou Kfouri.