Prefeitura e Sesc discutem parceria para o Sesc Verão Temporada 2025

Na tarde de hoje, 8, a Prefeitura de Laguna e o Sesc se reuniram para avançar nas negociações da parceria que garantirá a realização do Sesc Verão Temporada 2025. O encontro aconteceu com a presença do Gerente do Sesc de Laguna e Tubarão, José Eduardo Fernandes de Oliveira, que apresentou o novo projeto do evento, detalhando as atrações, a estrutura planejada e as novidades que serão implementadas na próxima temporada.

A reunião contou com a presença especial do prefeito eleito Peterson Crippa e seu vice, Leandro Bento, que participaram a convite do atual prefeito Samir Ahmad. A presença das novas lideranças na discussão do projeto reforça o compromisso de continuidade e fortalecimento dessa importante parceria, que já é tradicional no calendário de verão da cidade.

O Sesc Verão Temporada 2025 promete trazer uma série de atividades esportivas, culturais e de lazer, com uma programação diversificada e atrativa, voltada para moradores e turistas. O evento, além de promover o bem-estar e a integração da comunidade, também é visto como uma oportunidade de aquecer a economia local, atraindo visitantes e movimentando o comércio de Laguna.

O prefeito Samir Ahmad destacou o sucesso das edições anteriores e se mostrou otimista quanto à continuidade da parceria sob a nova gestão de Peterson Crippa, que já demonstrou interesse em manter o evento como um marco no verão da cidade. A expectativa é que a próxima temporada traga ainda mais inovação e atrações para o público.