Ouvidoria

Nossa missão: Aprimorar as boas práticas de governança pública, buscando a excelência na prestação do serviço e do bom atendimento ao cidadão por meio das ações de ouvidoria.

O QUE É OUVIDORIA?
É um dos canais de comunicação da Prefeitura de Laguna que permite ao cidadão, usuário dos serviços públicos, manifestar e registrar sua sugestão, reclamação, denúncia ou elogio sobre os serviços que estão sendo prestados pelo poder público municipal.

QUAL A SUA COMPETÊNCIA?
Melhor atender o cidadão, criando um canal de diálogo mais próximo com o poder executivo municipal, a fim de fornecer todas as informações para que a manifestação do usuário tenha resposta o mais rápido possível.

QUAL A SUA FUNÇÃO?
Ser um mecanismo de escuta. Receber, entender e encaminhar ao setor responsável a manifestação do usuário para que o mesmo possa adotar as providências para resolver a demanda, melhorando, com isso, a qualidade no atendimento e na prestação de serviço.

ATENDIMENTO:
Presencial: Térreo Centro Administrativo Tordesilhas, na avenida Colombo Machado Salles, 145 (ao lado da rodoviária).
E-mail: ouvidoria@laguna.sc.gov.br
Acesse o Fala.BR

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Responsável: Ana Clara Paulino

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.

• Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas: Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão