Edital do Processo Seletivo nº 01/2019 – CONVOCAÇÃO – Edital do Processo Seletivo nº 01/2019 (FUCRI/UNESC)

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes convoca os profissionais selecionados por meio do Edital do Processo Seletivo nº 01/2019 (FUCRI/UNESC), prorrogado pela Lei 2.195, de 27 de janeiro de 2021, para contratação temporária para o ano letivo de 2021. Os interessados deverão comparecer no dia e horários que seguem, munidos dos documentos pessoais e certificação de formação para conferência em relação à área de chamada.

TODOS DEVEM FAZER USO DE MÁSCARA, SEM ACOMPANHANTE E RESPEITAR O DISTANCIAMENTO SOCIAL.

20/07 – 13h15min

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Laguna (cobertura)

Avenida Colombo Machado Salles, 145, Próximo a Rodoviária – Centro

PROFESSOR HORA-ATIVIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL – 1 VAGA – 13ª chamada ou CHAMADA PÚBLICA

CEI Super Amigos (Parobé) + CEI Saci Pererê (Figueira) + CEI Tio Patinhas (Morro Grande) – 01 vaga de 20h (Vespertino)

Para a chamada referente à vaga de Hora-Atividade (13ª chamada), em respeito às normas sanitárias, devem apresentar-se todos os professores classificados (habilitados e não habilitados) de acordo com a listagem do Processo Seletivo nº 01/2019.

NA OPORTUNIDADE, CASO A VAGA NÃO SEJA PREENCHIDA, AUTOMATICAMENTE REALIZAR-SE-Á CHAMADA PÚBLICA.

20/07 – 13h30min

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Laguna (cobertura)

Avenida Colombo Machado Salles, 145, Próximo a Rodoviária – Centro

PROFESSOR LÍNGUA INGLESA ANOS INICIAIS E FINAIS – 1 VAGA – 5ª chamada ou CHAMADA PÚBLICA

EEB Elizabeth Ulysséa Arantes (Portinho) – 01 vaga de 20h (Matutino)

Para a chamada referente à vaga de Língua Inglesa (5ª chamada), em respeito às normas sanitárias, devem apresentar-se todos os professores classificados (habilitados e não habilitados) de acordo com a listagem do Processo Seletivo nº 01/2019.

Na chamada pública, havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, a classificação destes obedecerá os seguintes critérios:

A ) Disciplinas Específicas

1- Diploma de Licenciatura plena disciplina da vaga com pós-graduação concluída;

2- Diploma de Licenciatura plena na disciplina da vaga;

3- Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga;

4- Área de conhecimento:

Área de Linguagens: Língua Portuguesa, Educação Física, Arte, Inglês;

Área de Matemática: Matemática;

Ciências da Natureza: Ciências;

Ciências Humanas: História, Geografia;

Ensino Religioso.

5- Diploma de Pedagogia completo;

6- Magistério e cursando Pedagogia;

7- Magistério Completo;

8- Cursando Pedagogia.

Em caso de haver empate de dois ou mais candidatos classificados em um mesmo item, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

– Maior tempo de atuação na disciplina da vaga (mediante comprovação);

– Maior tempo de serviço no município (mediante comprovação);

– Maior idade.