Prefeito Célio Antônio garante em Brasília autorização para pavimentação do Centro Histórico

O Prefeito Municipal de Laguna, Célio Antônio (PT) conseguiu a autorização para a abertura de processo licitatório para re-pavimentação do Centro Histórico, Avenida Colombo Machado Salles. A autorização foi confirmada hoje em Brasília em audiência com o Prefeito Célio Antônio, Presidente da Fundação Lagunense de Cultura através do Assessor Parlamentar, Jorge Vinhas e Luis Fernando, Presidente do IPHAN.
O orçamento é do Ministério da Cultura, o qual repassará o recurso para o IPHAN/SC, o valor destinado é de R$ 500 mil, possibilitando a realização da obra, já que o Centro Histórico é tombado como parte do patrimônio histórico Nacional. O edital deve ser lançado em até 30 dias o que possibilitará o início das obras ainda em dezembro.