Iº Torneio Municipal de Pique Bandeira será realizado em novembro

Pique bandeira é um jogo disputado entre dois times e pode ser considerado como uma das principais brincadeiras infantis. Visando estimular a confraternização e proporcionar atividade recreativa às crianças das escolas do município, o Departamento de Esportes realizará o Iº Torneio Municipal de Pique Bandeira, nos dias 20 e 21 de novembro, no Ginásio da Vila Vitória, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Podem participar crianças com idade até 12 anos e cada escola deverá relacionar no mínimo 07 e no máximo 10 alunos para participar. Podem também inscrever 02 equipes nas categorias masculina e feminina. É importante lembrar que os alunos precisam estar devidamente matriculados nas respectivas escolas, fundações ou projetos sociais.
O prazo para entrega das fichas de inscrição é dia 10 de novembro, até às 18h, no Departamento de Esportes. A escola vencedora do torneio receberá troféu, no fim da competição.