Formação de professores tematiza ” o direito à aprendizagem: um olhar atento as singularidades no contexto educacional”

Com o objetivo de garantir práticas docentes baseadas na proposta de potencializar a aprendizagem dos alunos e a qualidade do processo de ensino, a Secretaria de Educação e Esportes de Laguna tem promovido uma série de formações para a valorização e o desenvolvimento profissional dos professores.

Na ultima sexta-feira, dia 19, os professores regentes e corregentes dos anos Iniciais da rede municipal participaram de uma formação com o tema “o direito à aprendizagem: um olhar atento as singularidades no contexto educacional”, ministrado pelas formadoras: Prof. Dra Clesia Zapelini e Prof Mestre Rosandra Sachetti.