Movimenta Laguna: ingressos para A Tomada de Laguna já estão à venda

Em 2024, A Tomada de Laguna será encenada de 13 a 30 de março, sendo que o primeiro dia será a contrapartida social com ingresso solidário. A expectativa é de atingir 1,6 mil espectadores diariamente e 15 mil no total.

O espetáculo acontecerá junto às Docas do Mercado Publico, ao ar livre, no Centro Histórico e deverá atingir um grande número de pessoas que buscam o entretenimento cultural e o conhecimento da história regional, promovendo e estimulando a vocação de Laguna para tornar-se um polo regional de cultura.

Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site https://tomadadelaguna.com.br/ onde é possível escolher as apresentações entre os dias 14 e 30 de março, já que o primeiro dia, 13, está reservado ação solidária.

A Tomada de Laguna 2024 é uma realização do Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita), com patrocínio da Celesc e apoio do Governo do Estado, Fundação Catarinense de Cultura e Prefeitura de Laguna.

Divulgação/CulturAnita