Processo seletivo para Clínico Geral

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGUNA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL N. 003/2006

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SECRETARIA DE SAÚDE do Município de Laguna, Sra. TANARA CIDADE DE SOUZA, no uso de suas atribuições legais, torna público pelo presente Edital, que está aberto Processo Seletivo de Pessoal para Contratação Temporária, para as funções de Médico Clínico Geral, num total de 05 (cinco) vagas, com o objetivo de atender as necessidades de serviços. A seleção de pessoal será efetuada mediante prova de títulos. O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo prazo. As inscrições poderão ser feitas no período de 20/11/2006 a 24/11/2006, das 08h às 12horas e das 13h às 17horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jerônimo Coelho, 40, Centro, Laguna/SC. A prova será realizada no dia 25 de novembro de 2006, às 14horas.
Laguna, 17 de novembro de 2.006.

TANARA CIDADE DE SOUZA
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE