Governo Municipal reativa o Conselho Municipal de Turismo

Marcado para o dia quatro de setembro, o encontro do Conselho Municipal de Turismo (CMT) marca a reativação do grupo. O Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo e Lazer, conseguiu reorganizar o Conselho para dar início a novos trabalhos direcionados ao turismo no município.

O Conselho é formado por 23 membros, sendo 12 da Sociedade Civil Organizada e 11 do poder público. “O conselho é instituído com o objetivo de aproximar a iniciativa público-privada, unindo-os para o debate e contribuir para o desenvolvimento turístico do município”, explica a secretária de turismo Bárbara Andreadis.

O primeiro encontro será realizado na sala de reuniões, no 3º andar do Centro Administrativo Tordesilhas.