Alimentação para estudantes da rede pública municipal já está garantida

O Governo Municipal adquiriu R$ 491,646 mil de merenda escolar para atender os três mil alunos da rede pública municipal. Cinco empresas irão fornecer os itens, que ultrapassam 170.

O processo é acompanhado pela nutricionista Denise Maciel, assim como a entrega dos produtos, supervisionados pela profissional para garantir merenda de qualidade para as crianças.

O cardápio nas escolas tem a vistoria da nutricionista, com orientação para as funcionários que preparam o lanche dos estudantes.

Rica em potássio, a banana irá integrar a merenda, foram adquiridas 15 toneladas da fruta, laranja 12 toneladas, maçã 9 toneladas. Verduras, grande fonte de vitaminas, também irão integrar o cardápio, como a cenoura, quatro toneladas.

As aulas iniciam no próximo dia 11 de fevereiro.