Orçamento para 2009 prevê investimentos de R$ 68 milhões no município

A prefeitura deve investir mais de R$ 68 milhões no próximo ano em obras e ampliação de serviços. O valor foi estimado na proposta orçamentária de 2009, encaminhada a Câmara de Vereadores pelo prefeito Célio Antônio. Nesta quinta-feira, ás 16h, os parlamentares irão realizar uma audiência pública sobre a proposta.

Pela quarta vez consecutiva, os recursos estão distribuídos em programas estratégicos. A previsão é de equilíbrio orçamentário.

O prefeito destacou que a entrega da proposta orçamentária é um dos momentos mais importantes para a cidade. “É primordial registrar que estamos evoluindo cada vez mais nos investimentos em saúde e educação”.

O orçamento é elaborado em harmonia com o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).