Câmara de Vereadores aprova a criação de três novas secretarias

Foi aprovada ontem, dia 15, em sessão na Câmara de Vereadores, por votação unânime, a criação da Secretaria de Comunicação Social, Assistência Social e da Fazenda, que será desmembrada da Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Serviços Públicos.

Os projetos de lei, que criam as novas pastas, serão sancionadas pelo prefeito Célio Antônio e dão início à reforma administrativa da nova gestão.

De acordo com a procuradoria do município, esta nova estrutura irá dinamizar e melhorar a administração pública. Os cargos serão readequados.

Na Secretaria da Fazenda não será criado qualquer departamento, coordenação, divisão ou cargo, pois já existia na estrutura antiga. O que se fez foi apenas transportar a estrutura de uma secretaria para outra.