Laguna sediará seminário da Caixa Econômica para mais de 60 prefeituras

Aproximar a Caixa Econômica Federal e os prefeitos municipais para maior eficácia na condução de projetos e obras públicas é o principal objetivo do seminário “Parceria Caixa para a Gestão Pública Municipal”, que será realizado em Laguna, no dia 23 de março.

Na ocasião irão participar prefeitos de 62 municípios, da região sul e serra.

“Optamos por Laguna para sediar o evento para poder divulgar o potencial turístico da cidade”, ressalta a gerente de serviço da Caixa, Noemi da Aparecida.

O seminário também irá discorrer acerca dos principais aspectos legais a serem observados para a correta aplicação dos recursos públicos; apresentação das principais linhas de crédito operacionalizadas pela Caixa para o financiamento do desenvolvimento municipal.

Entre as entidades convidadas para participar estão: Tribunal de Contas da União, Controladoria Geral da União, Ministério Público Federal, Departamento de Polícia Federal e Fatma.

A prefeitura municipal está apoiando o evento.