Secretário de Assistência Social representa região Sul no Colegiado de Gestores Municipais

O secretário municipal de Assistência Social, Fábio Kfouri Palma, participou nesta semana em Blumenau de encontro do Colegiado de Gestores Municipais de Santa Catarina (Cogemas).

Kfouri foi eleito articulador geral da região Sul no Colegiado, abrangendo os municípios da região Lagunar, Carbonífera e do Extremo Sul.

O objetivo principal do encontro e do trabalho do secretário é a promoção e a integração dos programas sociais dos municípios associados.

O Cogemas foi criado em 1998 com o objetivo de melhorar a aplicação da Lei Orgânica de Assistência Social, lei federal que prevê a assistência para idosos, adolescentes, portadores de limitações físicas, famílias carentes, entre outros.