Vice-prefeito viaja para Brasília

Nesta terça e quarta-feira, o vice-prefeito Luís Fernando Schiefler Lopes está em Brasília para tratar de assuntos relacionados ao município. Na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) irá tratar o assunto relacionado à taxa da coleta de lixo na fatura da energia elétrica.

No Ministério do Turismo deverá acompanhar à liberação dos recursos para a orla do Mar Grosso.

No Supremo Tribunal de Justiça tratar o assunto relacionado as terras do loteamento Ravena.

Já no Supremo Tribunal Federal deverá participar de audiência para a emancipação da Pescaria Brava.

No Ministério das Cidades irá acompanhar as questões relacionadas ao projeto de saneamento do município de Laguna, além de discutir outras questões como pavimentações no município.