Hospital Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos recebe recurso de R$ 396.433,78

Com a aprovação do projeto de readequação orçamentária do Governo Municipal pela Câmara de Vereadores, foi repassado para o Hospital Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos, a quantia de R$ 396.433,78 mil, recursos do Governo Federal e contrapartida do município, corresponde, aos R$ 81 mil destinados para o setor de emergência, oriundos dos cofres públicos municipais.

Os recursos do Governo Municipal foram repassados para custear parte dos gastos com a emergência hospitalar, que estava com o recebimento da verba atrasada, devido a paralisação do projeto orçamentário na Câmara Municipal.
No início de agosto, o Governo Municipal encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de lei que abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente no município.

Este projeto abriu crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$10.092.708,03 (dez milhões noventa e dois mil, setecentos e oito reais e três centavos) e beneficiará todas as secretarias, fundações municipais e instituições como a Apae e Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.