Conselho Municipal do Meio Ambiente promove reunião nesta quarta-feira sobre código ambiental

Nesta quinta-feira, dia 22, na sala de reuniões do Centro Administrativo Tordesilhas, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente estará discutindo o código ambiental municipal, elaborado pela Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama).

De acordo com a bióloga Maria Manoela dos Reis Vicente, uma das coordenadoras dos trabalhos, “como o código é muito extenso, além das reuniões mensais o conselho está fazendo reuniões semanais para a discussão”.

A finalidade do trabalho é suprir as lacunas deixadas pelo código estadual levando em conta as particularidades do município.

Atualmente, todo o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente está envolvido no trabalho de leitura e discussão dos artigos.

Será colocado em prática após votação na Câmara de Vereadores.