Pólo de ensino à distância da Udesc oferece curso de pedagogia em Laguna

Estão abertas as inscrições para o curso de pedagogia à distância pela Universidade Estadual de Santa Catarina até o dia 25 de janeiro.

O pólo da Udesc fica na escola Elizabeth Ulysséa Arantes – Caic, no bairro Progresso.

As inscrições podem ser realizadas no www.virtual.udesc.br. Mais informações também neste site ou no telefone (48) 3647-2808. A Secretaria Municipal de Educação está localizada na antiga Câmara de Vereadores, telefone (48) 36471673.

Mais detalhes:

Quantidade de Vagas?

Como funciona o curso?
O Curso de Pedagogia a distância será oferecido pelo Centro de Educação a Distância – CEAD no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB. Prevê até 20% da carga horária, por disciplina, em atividades presenciais a serem realizadas nos Pólos de Apoio Presencial, cujo cronograma será de conhecimento dos alunos no início de cada fase do curso.
As atividades presenciais serão desenvolvidas de acordo com os cronogramas de atividades e serão divulgadas no início das atividades do curso.

Quem pode fazer?
1. Objetiva o preenchimento das vagas que não foram devidamente preenchidas pelo Edital de Seleção e Matrícula 01/2009.
1.2. Professor* em exercício, com vínculo nos sistemas públicos de ensino, sem formação de nível superior, independente de já ter efetivado sua pré-inscrição na Plataforma Freire.
1.3. Professor em exercício com vínculo nos sistemas públicos de ensino, com licenciatura, pré-inscrito na Plataforma Freire.
1.4. Professor em exercício, com vínculo nos sistemas públicos de ensino, com licenciatura, que ainda não tenha efetivado sua pré-inscrição na Plataforma Freire.
1.5. Professor bacharel em exercício, com vínculo nos sistemas públicos de ensino, independente de ter efetivado sua pré-inscrição na Plataforma Freire.
1.6. Profissional da educação atuando em funções de magistério**, sem licenciatura, independente de ter efetivado sua pré-inscrição na Plataforma Freire.
1.7. Profissional da educação atuando em funções de magistério, com licenciatura, independente de ter efetivado sua pré-inscrição na Plataforma Freire.