Inscrições para concurso fotográfico até dia 31

Com apoio da Secretaria de Turismo, em parceria com o setor empresarial e as rádios do município, está sendo realizada a primeira edição do concurso fotográfico, “Laguna em 3 cliques”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31, com o preenchimento da ficha de inscrição anexa aos folders de divulgação localizados em pontos comerciais, hotéis, bares, lanchonetes e restaurantes da cidade.

As fichas de inscrição poderão ser entregues na Clínica Odontológica Lorenzoni (Largo do Rosário), Rainha Esportes, By Chelo, Mormaii e kek Surf Shop.

A avaliação será feita no dia 12 de abril, no Mar Grosso Hotel, a partir das 14h, com a participação de um membro de cada empresa colaboradora, órgãos de turismo e cultura da prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

No dia 17 de abril, às 20h, no Armazém Avenida, na praia do Mar Grosso, será realizada a exposição final das 20 melhores fotos. Destas, as três melhores serão premiadas.

Os alimentos arrecadados nas inscrições serão doados para a Associação Beneficente Maranata.

Mais informações nos sites www.atmodels.com.br, www.turismolaguna.com.br/concursofotografico e ainda no email reservas@hotelmargrosso.com.br.