Prefeito nesta quarta-feira está em Brasília, no Ministério da Integração Nacional

Verificar o andamento da liberação dos recursos para recuperação do município, após as chuvas dos últimos meses. Este é o objetivo da visita do prefeito Célio Antônio ao Ministério da Integração Nacional nesta quarta-feira.

Todos os locais com problemas graves decorrentes das fortes chuvas no município estão no plano de trabalho, que foi entregue na Secretaria Nacional de Defesa Civil.

As prioridades são repavimentação, drenagem e patrolamento.

O trabalho foi realizado por técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano para elaborar o plano, juntamente com relatório de fotos e quantidade do material necessário para as melhorias.

Os benefícios para Laguna terão caráter de recursos emergenciais, através de uma medida provisória do Governo Federal.