Catarinense no Ministério da Pesca

A assessoria da presidente eleita, Dilma Rousseff, oficializou nesta quarta-feira, dia 8, por meio de nota, os nomes de mais dez ministros que irão
integrar o futuro governo.

Entre eles, está o nome da Senadora Ideli Salvatti (PT- SC), para o Ministério da Pesca e Aqüicultura.

O prefeito Célio Antônio, que está em Brasília, avaliou como positivo o nome da senadora para a pasta.

“Conquistamos muito com o ministro Gregolin e com certeza o estado catarinense e, principalmente, o município de Laguna, vão ganhar ainda mais com Ideli Salvatti”, avaliou o prefeito.

Célio, que amanhã estará reunido do Ministério da Justiça, tratando de assuntos relacionados à instalação de câmeras de segurança no município, aproveitou para parabenizar a senadora.

“É uma grande conquista para o povo de Santa Catarina, conheço o trabalho da senadora e tenho certeza que luta e empenho em benefício dos pescadores não irão faltar. Estamos todos de parabéns, foi uma grande escolha”, finalizou.