Prefeito em busca de recursos para o município

Nos dias 28 e 29 de junho, prefeito Célio Antônio, secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Jefferson Crippa estarão em Brasília visitando a bancada parlamentar para propor emendas e outros órgãos do Governo.

Na oportunidade, o prefeito Célio também terá uma reunião com Dalmo Vieira do Iphan; com Frederico Silva da Costa, secretário executivo do Ministério do Turismo; solenidade de posse do novo diretor da Agência Nacional de Transporte Aquaviários (Antaq) Pedro Brito. No mesmo dia, o prefeito deverá estar reunido com o deputado federal Jorge Boeira.

Na quarta-feira, dia 29, as reuniões serão com Cristina Vilanova, do Ministério da Justiça e com Vânio dos Santos, da Caixa Econômica Federal.