Inscrições abertas para curso de qualificação em serviços de restaurante e bar

O Instituto Federal de Santa Catarina- IFSC lançou edital com a reabertura de vagas para o curso de aperfeiçoamento em serviços de restaurante e bar. As inscrições podem ser realizadas de 5 a 9 de outubro no site www.ingresso.ifsc.edu.br ou na Secretaria Municipal de Educação, onde o candidato poderá receber auxílio. São 25 vagas para o período noturno e 25 vespertino.

O ingresso será realizado por meio de sorteio público, no dia 10 de outubro. Os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas, gratuitamente, no dia 11, que também é a data prevista para o início das aulas.

Com carga horária de 180 horas, as aulas serão ministradas no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos, de segunda a quinta-feira.

O público-alvo são jovens e adultos que já atuam (gerente, maitrê, garçom, sommelier, cumim, entre outros) ou que pretendam atuar na área de restaurantes e bares do município e região.

Como fazer a inscrição pela internet:

3.2.1 Acessar o link http://ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php, no período de
05 de outubro até às 23h59min do dia 09 de outubro de 2011 (horário de
Brasília).
3.2.2 Seguir os seguintes passos:
a) efetuar uma nova inscrição;
b) selecionar o campus Florianópolis-Continente;
c) selecionar o curso;
d) preencher todos os dados solicitados;
e) imprimir o comprovante de inscrição.

Secretaria Municipal de Educação de Laguna
Rua Voluntário Carpes, 155, Centro, Laguna (Antiga Câmara de Vereadores)
Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.