Alterações no plano de carreira são encaminhadas ao poder executivo

A Comissão de Estudo do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos convoca os membros para a reunião na próxima quinta-feira, dia 3 de novembro, na sala de reuniões da prefeitura, às 8h30, para contribuir com sugestões para elaboração do Plano de Carreira dos servidores da saúde.

A comissão está encaminhando ao poder executivo as sugestões resultantes do trabalho realizado até este momento, com vistas à nova redação das leis 136/06 (Estatuto), LC. 140/06 (Plano dos servidores da Administração Direta), LC. 135/06 ( Guarda Municipal) e LC.138/06 ( Profissionais do Magistério).

As minutas de leis serão para elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Laguna.