Vem aí o segundo Laguna Open de Jiu-Jitsu

O II Laguna Open de Jiu-Jitsu acontecerá neste domingo dia 12, no Ginásio de Esportes Bertholdo Werner, com início previsto para às 10h.

Estão confirmadas a presença de equipes de todas as regiões do Estado, com destaque para Gracie Floripa, Ataque Duplo, Rilion Gracie, Fighter, Crolin Gracie, Lotus Club.

São participantes de várias cidades, como Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Barra Velha, Joinville, Tijucas, Biguaçu, Palhoça, Garopaba do Norte, Imbituba, Laguna, Tubarão, Capivari de Baixo, Gravatal, Jaguaruna, Siderópolis, Criciúma, Urussanga, Içara, Sombrio, Araranguá, São Miguel do Oeste entre outras.

Os atletas de duas academias de Laguna também estarão presentes no evento.

Durante o evento serão entregues os troféus as três melhores equipes do circuito catarinense 2011 e os certificados dos campeões do ranking estadual 2011.

O II Laguna Open de Jiu-Jitsu tem a organização da ASJA JIU-JITSU/FJJ-SC.

Apoio: Udesc e Secretaria Municipal de Educação e Esportes