Polo de Educação a distância tem vaga para bolsa de apoio

Está aberta a inscrição para cadastro de acadêmicos do curso de Pedagogia a distância interessados em obter uma bolsa para o PBAD (Programa de Bolsa de Apoio Discente do Centro de Educação a Distância – CEAD/Udesc). Há uma vaga para bolsista no Polo de Laguna (CAIC), no valor mensal de R$360,00.

A concessão dessa bolsa tem como objetivo proporcionar ao estudante a oportunidade do desempenho de atividade laboral, visando à incorporação de hábitos de trabalho intelectual e de melhor adaptação ao meio social, atendendo à proposta do Programa.

Para concorrer, o acadêmico precisa ser regularmente matriculado no Curso de Pedagogia a Distância oferecido pela Udesc, dispor de 20 horas semanais, divididas em 4 horas diárias, para o desenvolvimento das atividades da bolsa junto ao Polo, não receber outra bolsa de qualquer outro órgão financiador, nem ter vínculo empregatício de qualquer espécie, e não ter tido bolsa da mesmo modalidade ultrapassando dois anos no total.

As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, até o dia 1º de dezembro de 2012, mediante o preenchimento do requerimento de cadastro, junto a comissão do programa de bolsas de apoio discente do CEAD, ou via correio eletrônico, no endereço bolsasapoiodiscente.cead@udesc.br.

O edital completo está no site da Udesc: www.udesc.br.

Onde fica o polo ?

O polo está localizado no bairro Progresso, ao lado do Caic. Disponibiliza cursos de graduação e pós gratuitamente. A infraestrutura do prédio é mantida pelo Governo Municipal. Mais informações no 3647-2808.