Reformas, construções e ampliações estão previstas na área da educação e saúde

O prefeito Célio Antônio esteve reunido nesta quinta-feira, dia 23, com a secretária de Saúde, Tanara Cidade de Souza; secretária de Educação, Tânia de Oliveira Pereira e o secretário de Administração, Luiz Rezende. A reunião foi realizada no gabinete do prefeito e teve como pauta a definição de investimentos em obras nas áreas de saúde e educação no município.

Para a secretária de saúde, Tanara entre as prioridades da sua pasta para este ano estão a reforma no posto central (posto da Carioca), posto de Saúde de Santiago e Vila Vitória e a construção de novos postos nas localidades da Madre, Nova Fazenda, Magalhães, Esperança e Mar Grosso.

Já na área da educação, a secretária Tânia destacou a reforma na Escola de Barreiros e no Caic do bairro Portinho, também a ampliação da creche da Vila Vitória

O relatório com o detalhamento de projetos das obras e o financeiro disponível serão avaliados pelas secretarias juntamente com o contador geral.