Ordens de serviço serão entregues

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizará nesta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27 de abril, as entregas de ordens de serviço e inauguração do novo Laboratório Municipal.

As ordens de serviço são para a construção das novas sedes das unidades de Estratégia da Saúde da Família (ESF), do bairro Esperança e do Mar Grosso.

Na Esperança, solenidade de autorização da obra será realizada na quinta-feira, a partir das 19h, na Escola de Educação Básica Comendador Rocha. Já no Mar Grosso, o ato acontece na sexta-feira, nas dependências do Hotel Flipper, também às 19h.

Para construção cada novo prédio de ESF, serão investidos cerca de R$ 200 mil através de convênio com o Governo do Estado e R$ 80 mil de recursos próprios do município.

Também na sexta-feira, às 15 h, será feita a inauguração da obra de restauração e reforma do Laboratório Municipal de Análises Clínicas, localizado na Unidade Central de Saúde (Posto da Carioca), onde foram aplicados R$ 19.970,00, através do Programa de DST/AIDS do Ministério da Saúde.