Secretaria de Turismo abre inscrições para curso de captação de recursos para servidores municipais

Entre os dias 10 a 12 de junho será realizado o curso de captação de recursos.

A proposta é capacitar novos profissionais, para atuarem junto às instituições na captação de recursos financeiros de forma técnica, atendendo a carência de recursos dos municípios e entidades.

O curso será realizado no auditório do Laguna Tourist Hotel  e ministrado por Larissa Hemkemeier,  profissional na área de captação de recursos. O curso é destinado para servidores municipais de Laguna.

Serão abordados assuntos como: Captação de recursos – noções gerais, fontes nacionais e internacionais, leis de incentivo federais,  cultura e esporte e o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV.

Os interessados podem realizar sua inscrição na Secretaria de Turismo e Lazer, localizada na Rua Jerônimo Coelho, n.º 17  (ao lado da Casa de Anita), a partir da próxima segunda-feira, dia 3 e segue até o dia 5, das 14h às 18h. O número de vagas é limitado para 30 participantes.

Mais informações pelo telefone: (48) 3644.2126.