[Encontro] Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil

Promover, incentivar e divulgar o debate sobre novos paradigmas para a proteção e defesa civil será o objetivo da 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil. O encontro será dia 26, em Capivari de Baixo. Representantes dos municípios da região da Amurel irão participar.

O tema será “Proteção e Defesa Civil: Novos paradigmas para o sistema nacional”. O credenciamento começa ás 13h, no Parque Ambiental da Tractebel, o prefeito Everaldo dos Santos, presidente da Amurel, deverá participar da abertura do encontro.

O professor de geografia da Udesc, Mário Jorge Coelho, irá dar início ao encontro, que terá eixos de debates como: Gestão Integrada de Risco, Integração de Políticas relacionadas à Proteção, Gestão em conhecimento e Mobilização.

O município de Laguna irá contar com representantes da Defesa Civil Municipal. A comunidade em geral poderá participar da conferência.