[Fazenda] Treinamento de emissão de nota fiscal eletrônica

No dia 11, às 14h, no auditório do Hotel Flipper, funcionários da Secretaria da Fazenda, comerciantes e contadores estarão reunidos para o treinamento em emissão de nota fiscal eletrônica, que será implantado pelo Governo Municipal.

Os trabalhos serão dirigidos pelo técnico da Betha Sistemas, Ademar Bublitz, responsável pela efetuação do sistema.

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) é o documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio da prefeitura, com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços e de materializar os fatos geradores do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), por meio de registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN.