[Educação] Convocação de professores

A Secretaria de Educação convoca os professores que fizeram o processo seletivo, EDITAL N º 03/2015 para contratação temporária no ano letivo de 2016. Os interessados devem comparecer nesta terça-feira, 08/11/2016, às 14h. Na sede da Secretaria de Educação e Esportes, na rua Rio Branco, no Centro Histórico.

Seguem as vagas:

EDUCAÇÃO INFANTIL

C. E. I .Pequeno Cisne ( Portinho) – 40 horas

C.E.I Bairro Progresso -20-horas (V)

INGLÊS

E.E.B. José de  Souza Guimarães / E.E.B. Morro Grande /E.E.B. Agrícola Índio  Guimarães – 20 horas

Além das vagas acima, serão preenchidas também aquelas que surgirem até o momento da chamada.

OBS: As vagas que não forem preenchidas pelos classificados no processo seletivo para ACT, irão automaticamente para chamada pública, após a chamada dos ACTs.

Para Chamada Publica os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

Copia de RG/ CPF/POS – GRADUAÇÃO/GRADUAÇÃO/ATESTADO DE FREGUENCIA DA GRADUAÇÃO/ MAGISTERIO.

Para a Educação Inclusiva além dos documentos acima citados, acrescentar cursos na área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.