#DesafioFotográficoLaguna pretende incentivar fotógrafos amadores

Você já quis participar de um Prêmio de Fotografia, mas nunca conseguiu porque não tem uma máquina profissional? A Fundação Lagunense de Cultura em parceria com o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Laguna e o Laguna 3 Cliques, criou um concurso que pretende mudar este cenário: o Prêmio #DesafioFotográficoLaguna de smartphones, que acontece durante a 37ª Semana Cultural.

É exatamente isso que o nome já sugere: uma competição de fotografia na qual só podem participar fotógrafos amadores que usam os próprios smartphones para tirar as fotos da cidade de Laguna.

As fotos vencedoras serão as que tiverem mais curtidas reais na rede social Instagram.

A divulgação da foto vencedora acontecerá no dia  04/09 às 19 horas, nos perfis do Instagram @culturalaguna e @prefeituradelaguna e site oficial.

Os 3 primeiros colocados serão premiados com troféus e os seguintes prêmios: 1º lugar: 1 diária no LagunaTourist Hotel com jantar incluso (para 2 pessoas),  2º lugar: 1 jantar à escolher no Umi Cozinha Oriental ou Marbelle Restaurante e 3º lugar: 1 jantar para 2 pessoas.

Gostou da ideia? Quer participar?

Então se liga nas regras:

As fotos devem ser postadas obrigatoriamente com a “hashtag” #DesafioFotográficoLaguna;

– As fotos deverão remeter a Laguna, dos espaços urbanos, das pessoas, paisagens, gastronomia e inclusive momentos da Semana Cultural, costumes e tradições Lagunenses. Sempre com olhar positivo;

– O perfil da foto postada deve ser autêntico e aberto na rede social Instagram;

– O perfil deve seguir o perfil da Fundação Lagunense de Cultura @lagunacultura;

*O período de postagem das fotos será a partir do dia 28/08 e se encerrá no dia 03/09. Participações postadas após essa data  serão automaticamente desconsideradas.

Confira o regulamento completo no Diário Oficial 2610.