Operação Lacre Ambiental está atuando na rua Rubens de Lima Ulysséa. Presença dos sindícos está sendo solicitada

No Mar Grosso, na rua Rubens de Lima Ulysséa, a Operação Lacre Ambiental começou a fazer uma varredura dos prédios e residências. Os sindícos estão sendo alertados para acompanhar a visita para abrir portas, indicar onde está o sistema de esgoto e tirar dúvidas dos fiscais. Caso encontrado alguma irregularidade é emitido uma notificação.

 

A ligação do esgoto cloacal na caixa de inspeção da Casan, esgoto doméstico, escoamento da água da lixeira são alguns dos itens observados pela equipe, formada por técnicos da Fundação Lagunense do Meio Ambiente e Casan.

 

Enquanto uma equipe atua na rua Rubens de Lima Ulysséa, outra, formada pela Secretaria de Obras está concluindo a pavimentação na rua Paulo Querino, enquanto outras ações ocorrem na rua Rene Rollin.

 

A Operação concentra seus trabalhos no lado sul do Mar Grosso. Sem prazo para encerrar, as intervenções irão avançar em outras regiões do Mar Grosso e do município.

 

Emissário submarino

Manutenção do emissário submarino ocorreu nesta quinta-feira, dia 31. Mergulhadores em alto mar instalaram boia a gás, além das quatro já existentes. O trabalho servirá para melhor escoamento do esgoto.