Anteprojeto de revitalização da Praça do Villa é apresentado

A diretoria da Associação dos Amigos da Praça do Vila esteve reunida com a Secretaria de Planejamento Urbano e técnicos da Amurel na tarde desta quarta-feira, dia 10, para avaliar o anteprojeto elaborado para revitalização da Praça Nelson Moreira Netto.

Foram destinados para o espaço no Mar Grosso valor de R$ 258 mil do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal na época Ronaldo Benedet, com contrapartida do municipio.

O anteprojeto conta com a instalação de banheiros e chuveiros para os frequentadores da praça e da praia. Além de um espaço para a instalação de posto policial fixo e no verão, fiscalização e IPTU do Governo Municipal, nas proximidades da área onde está o ponto móvel do Polícia Militar.

A associação de moradores aprovou as melhorias apresentadas . Os próximos passos é a aprovação do Prefeito e da Polícia Militar, para finalizar o projeto e encaminhar para a parte de orçamento e licitações.