Governo assina termo de fomento com Instituto Cultural Anita Garibaldi

Em comemorações aos 198º ano de nascimento e 170º ano de morte de Anita Garibaldi, o Governo Municipal assinou termo de fomento na tarde desta quinta-feira, dia 11, com o Instituto Cultural Anita Garibaldi. Os recursos são para eventos da heroína serão inseridos na programação da Semana Cultural, nos dias 30 e 31 de agosto.

O ato da assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Mauro Candemil com o presidente do Instituto Anita, Leo Felipe Nunes da Silva e representantes do Governo Municipal.

No dia 30, a rosa para Anita trazida da Itália será plantada na Casa de Anita, durante a entrega da revitalização do prédio histórico.

Dia 31, na praça da República, está sendo organizado um espetáculo na praça da República, pelo Instituto Cultural Anita, para lembrar toda a trajetória de vida da heroína.