Governo Municipal assina termo aditivo para asfaltar mais 465 metros no distrito do Ribeirão Pequeno

Através de um convênio do Governo do Estado, o Fundam 1, a Prefeitura irá pavimentar com asfalto mais 465 metros do trecho Ponta do Daniel – Parobé, no Distrito de Ribeirão Pequeno.

O trecho corresponde a continuidade do asfalto do percurso da Ponta do Daniel ao Parobé, completando com os 4,8 km que já está sendo asfaltado. Total de 7,1 km mais os 465 metros.

A assinatura do aditivo, com contrapartida da prefeitura no valor de R$37.965,22, vai ocorrer no gabinete do prefeito Mauro Candemil, dia 14, com João Alberto Librelato e demais representantes da empresa BCL Empreendimentos LTDA, vencedora da licitação.

O projeto desta terceira fase contempla a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária. A obra inicia em setembro.