Concluído o terceiro canteiro da Praça da Matriz.

O colorido das flores está trazendo mais “vida” para a praça Vidal Ramos, popularmente conhecida como praça da Matriz.

A Prefeitura Municipal de Laguna, por meio da Fundação Irmã Vera (FIV), finalizou o terceiro canteiro nesta quarta-feira (14).

O chafariz também recebeu pintura.

As cercas colocadas provisoriamente são para proteger as plantas na fase de crescimento, também para inibir a ação de vandâlos. As mudas das flores foram arrancadas, em determinadas partes até pisoteadas. No monumento do boto nas margens da lagoa Santo Antônio algumas pessoas pularam a pequena cerca para tirar fotos com as mãos no boto de fibra colorido

“Pedimos que o cidadão ajude e denuncie. Todos nós, somos os responsáveis pela conservação do patrimônio público”, solicita o prefeito Mauro Candemil.