Vice-prefeito vai a Brasília em busca de recursos

O Vice-Prefeito Julio Cesar Willemann está em Brasília providenciando verbas para o município. Nesta terça-feira, dia 15, esteve visitando o  Deputado Federal Daniel Freitas para pleitear recursos para execução da ciclovia da Praia do Iró.

Executado pela equipe técnica da Amurel, o projeto contempla uma passarela de madeira com três metros de largura e aproximadamente um quilômetro de extensão.

Este trecho da Praia do Iró não possui passarela para pedestre, somente para carros, dificultando a circulação das pessoas a pé ou de bicicleta entre a Praia do Mar Grosso e Avenida João Marronzinho (com ciclovia e passarela em toda sua extensão).

A obra interligará bairros de Laguna, como Portinho e Progresso ao Mar Grosso, viabilizando a melhoria da mobilidade urbana para moradores e turistas. O trecho também é o principal acesso para quem entra na cidade sentido Praia do Mar Grosso e faz ligação com as praias do norte de Laguna, entre elas a Praia do Gi e Praia do Sol.