Reunião com supervisor da obra da Casan no emissário submarino define novas estratégias para execução da obra

Foi realizada nesta quarta-feira (4) uma reunião no gabinete do prefeito com gestores da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) e o engenheiro, Walmecir Rampinelli, supervisor da obra de redirecionamento do esgoto da Bacia A do Mar Grosso até a Estação de Tratamento de Esgoto da Vila Vitória, que está sendo executada pela Casan.

“A supervisão ocorre para evitar transtornos aos munícipes e à Prefeitura Municipal. Através desta supervisão o engenheiro preocupou-se pois o projeto e orçamento contratado pela CASAN previa que na Avenida João Pinho fosse rasgado o asfalto para o assentamento da tubulação, sendo considerado uma travessia com processo destrutivo”, explicou a Secretária de Planejamento, Silvania Cappua.

O Prefeito Mauro Candemil fez contato com o Diretor de Operações da Casan, Engenheiro Fabio Kriegue, solicitando que fosse efetuado a travessia com processo não destrutivo. “Não se faz necessário rasgar o asfalto. O engenheiro nos informou que estão estudando para formalização de um aditivo, acatando a situação solicitada pela supervisão da prefeitura”, explicou o prefeito Mauro Candemil.