Encontro Estadual dos Conselheiros Tutelares

Nesta sexta-feira, dia 13, ocorreu o 1° Encontro Estadual dos Conselheiros Tutelares da Amurel, com a presença da Presidente da Associação Catarinense de conselheiros e ex-conselheiros tutelares – ACCT, Graziela Cristina Luiz Damasceno.

O objetivo do evento é o Empoderamento dos Conselheiros Tutelares, a ativação da Regional Amurel de Conselheiros Tutelares, Leis Municipais, PIS/ PASEP, Carga horária e Lei Geral.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Assistência Social José Carlos Mendes Netto, e a Vice-Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente de Laguna, Helena Fernandes, que receberam um exemplar da Coletânea de Estatutos dos Direitos da Criança e do Adolescente, Idoso, Juventude, Igualdade Racil e Pessoa com deficiência.