Secretaria de Pesca suspende atendimento presencial. Veja como vão funcionar os serviços
A Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura (Sepagri) divulgou nesta quarta-feira (18) portaria que suspende as atividades externas e atendimentos ao público.
Veja como vai funcionar o atendimento:
O atendimento, ao público externo, não presencial, será realizado das 13:00 às 19:00 h, da seguinte forma:
I – Informações sobre renovação e inicial de carteirinha de pescador, e entrada no Seguro Defeso serão atendidas através do telefone: (48) 99129-2802.
II – Informações sobre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA: (48) 99996- 2435.
III – Informações sobre o Imposto territorial Rural – ITR e Cadastro Ambiental Rural – CAR: (48) 99661-6661.
IV – Dúvidas, agendamento e atendimento individual referentes a nota de produtor (bloco de notas): (48) 99800-5994.
V – Sistema de Inspeção municipal – SIM e Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de origem Animal – SISBPOA: (48) 99969-3193.
VI – Emergências relacionadas ao setor de Bem-estar Animal: (48) 99967-0949.
VII – Cadastramento para castração de cães e gatos errantes, de protetores e cuidadores e de família de baixa renda suspenso. Informações pelo telefone: (48) 99124-3767
VIII – Informações referentes ao Cadastramento de Sarilhos: (48) 99979-5370.
IX – As atividades no Horto Municipal seguirão em forma de revezamento de servidores.
X – O serviço de recolhimento de animais de médio e grande porte estará com atendimento normal.
XI – Informações referentes à Guia de Trânsito Animal – GTA e brincagem de bovinos: (48) 99949-2829
Parágrafo único. Quaisquer informações podem ser sanadas adicionais através do e-mail agricultura@laguna.sc.gov.br.
Art. 3. As atividades e serviços realizados pelos servidores da SEPAGRI serão realizadas via home office e deverão constar em relatórios diários entregues posteriormente à Secretária da pasta.
Art. 4. Poderá a Secretária convocar o respectivo servidor da SEPAGRI, em caráter de urgência, de acordo com sua área de competência, através de contato direto, via whatsapp, para a realização de serviço certo e determinado.