Saúde está com estoque de medicamentos garantidos para os próximos meses no almoxarifado central

A Secretária de Saúde, Valéria Olivier, acompanhada dos representantes do Conselho Municipal de Saúde visitaram o almoxarifado central da Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira, dia 18.

Durante a vistoria, o grupo verificou que o estoque de medicamentos, materiais médico hospitalares e odontológicos são suficientes para os próximos três meses. “Deixaremos estoque para o início da próxima gestão. Hoje não temos nenhum medicamento em falta nas unidades de saúde e farmácia central”, salientou Olivier.

Segundo a secretária responsável pela pasta, a Comissão de Saúde do Conselho, verificou a denúncia de que estaria faltando os medicamentos Bromazepan e Sertralina, onde foi constatado que o estoque do medicamento é de 70 mil unidades. “Honramos nosso compromisso e atendemos todas as demandas de medicamentos nesta gestão”, reforçou.